terça-feira, 21 de agosto de 2012

Obrigado a Deus






Obrigado Deus, pelas minhas virtudes e meus defeitos, esse sou eu,
Obrigado Deus pelas pessoas que dizem que me amam, mas puxam meu tapete
incessantemente, obrigado por que todas as vezes é tu que me mantêm em pé.
Obrigado Deus pela capacidade que me deu de reagir, de nunca desistir... de sempre lutar.
Obrigado Deus pelas adversidades e teu cajado justo sobre a minha cabeça, viver de apadrinhamentos seria um atestado de incompetência, e não haveria virtude alguma na vitoria.
Obrigado Deus por que eu sinto a tua presença na minha vida, todos os dias polindo minha estrela a ponto visível aos olhos e iluminando a quem está a meu redor, não como holofotes que cegam a quem olha diretamente.
Obrigado Deus pelo meu instinto de ajudar a quem pede e a quem não pede ajuda, mesmo paralelamente estando recebendo pedras dessa mesma pessoa.
Obrigado Deus por eu não ser um hipócrita, eu vivo tudo que prego, o que não quero pra mim não faço aos outros, e minha consciência é meu juiz na sentença das atitudes.
Obrigado por me conformar que não existe bônus sem ônus e que tudo que eu planto eu colherei.
Obrigado Deus pelo meu lado agressivo, as vezes eu preciso mesmo mostrar os dentes como um cão feroz pra proteger meu coração mole, que esconde por trás de todo o desejo de vingança na realidade a vontade da reconciliação
Obrigado Deus por eu ser bem quisto gratuitamente pela maioria das pessoas que me rodeiam e pelas invejosas também, eu não tenho nada material a oferecer em troca do bem querer das pessoas.
Obrigado pela presença de quem me deseja mal, por que elas serão obrigadas a testemunhar a minha vitoria.
Obrigado Deus pela tua presença em minha vida.

“Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão.Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes..”