terça-feira, 22 de maio de 2012

Um olhar no abebê de Oxum




No abebê de Oxum, venho a me olhar e procurar a minha face, tenho esquecido quem sou, contrariando a racionalidade da minha natureza e deixando o coração assumir a direção. No abebê vejo um alguém  em busca e a espera do amor numa roda gigante, hora bem perto , hora bem longe ... traçando um caminho até onde quero chegar suspiro de cansaço e confusão, será que todos meus esforços não são validos e nem merecem uma antiga atenção? Aprendi que o destino prega peças inimagináveis, e que sentimentos não são roupas que se veste e depois de um tempo que ficam velhas e são desprezadas; amo de verdade mas parece que assim não fui; vejo agora em meu abebê a raridade que tem em meu coração de ser terra fértil de sentimentos duradouros...ahhhh ! chega de blá blá blá coração, eu estou começando a achar que foi tudo um vento cheio de pétalas de flores, rosas e palavras bonitas que encantaram meus olhos apenas para me ter...Espelho, me mostre agora a fio o passado! vendo de perto percebo que fui alvo de disputa  e entreguei o troféu vermelho a que achei que me devotava amor ao invés da ambição passageira; estou cansado de olharem apenas por fora, e me tratarem como casca. Não sei mais o que pensar , é uma desconfiança é! Talvez o medo me faça julgar erroneamente , talvez não sei mais o que... espelho me mostre a verdade, mesmo sabendo que uma suposta farsa seria a pior das minhas desilusões dessa vida.
Mas eu sou doido mesmo, só pode achar que o carinho daquelas mãos e os beijos roubados daqueles lábios seriam algo tão passageiro e fútil, mas o que ta acontecendo então, será que eu sou avexado demais? ou a distancia ta me corroendo pode dentro, ah talvez seja esse silencio   todo , mas eu sei que uma tempestade ta caindo naquela cabeça. Meu bem é o seguinte não veja meu lamento, mas se ver, me perdoe o desabafo , pois o que parece meses ta engasgado aqui a mais de anos e só agora consigo manisfestar e entender aquela dor física,  e mesmo atrasada tente enxergar o que te trás a burrinha da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário