domingo, 27 de maio de 2012

Uma pagina escrita do meu diario.


Hoje teci a fio grosso o dia, acordei tarde, comi, voltei a durmi, brinquei, briguei, sorri , chorei...mas algo não me completava esse dia, que até foi proveitoso, há tambem trabalhei e iniciei um artigo. Mas o dia não está completo, a noite caiu e a lua influencía meus pensamentos atravez da quinta fase que foi inaugurada  recentemente e que esta ativa paralela as outras 4 fases da lua. Esse silêncio que pertuba no meio de tanto barulho, e essa vontade de sei-lá-o-que que te bate na porte, e tu não respondes; mesmo assim te queria tanto perto de mim, tenho medo de morrer e não rever teus olhos a poucos centimetros, quem sabe quando vai morrer ? mas se eu morrer se preocupe não, que eu volto pra de noite puxar seu pé ou beijar seu pescoço. É uma chuva de corações que cai sobre mim, mas estou com um guarda-chuva à procurar por um coração que criou asas, mas que tenho fé em vim até mim. Há esse sei-lá-o-que se chama eu, pensando em você, esperando apenas um sinal pra cumprir uma certa promessa de te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário