quinta-feira, 19 de julho de 2012

Carta do amor ao chocolate e um cheiro como assinatura



Que o chocolate possa aprender com seus labios o que é ser verdadeiramente doce, e que esses labios um dia possam adoçar os meus.
Como ver chocolate e não lembrar de você? mesmo ausente estou sempre por perto, pois dois braços abertos te esperam tranquilamente na serenidade daqueles teus beijos roubados.
As pessoas mudam, os sentimentos não, com mais maturidade e  sentimentos solidificados, ofereço-lhe uma nova estrada e o começo de uma caminhada de mãos dadas e sorriso nos labios.
Eu só posso te prometer a felicidade...
                                      ..."por que o amor vale a pena"


Palavras escritas por mim em um bilhete e em uma carta, enviadas sempre como apenas meu cheiro como assinaturae e é claro tambem chocolate. lembrando de toda a trama a cena que não me sai da cabeça é da hora que fui atropelado quando ia ao supermercado comprar o dito cujo do chocolate . E ,mesmo com tanta dedicação ao chocolate, parece que sempre eu nunca passei de um "zorro" de 10 centavos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário