segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu





Seria muita hipocrisia da minha parte e até falta de respeito comigo mesmo, não assumir que guardo magoas e rancores das pessoas, dizer uma coisa e sentir outra não faz parte da minha personalidade, já me estrangulo demais quando perguntam se eu estou bem e digo que sim, mesmo sendo mentira. guardo magoas sim ! e as palavras que eu ouvi calado de quem eu gosto e de quem eu desgosto vão comigo na memoria até o meu caixão e depois comigo pra onde quer que eu vá.
Não, não é nenhuma indireta pra ninguem o que escrevo é apenas quem sou, é apenas um pouquinho de mim que conseguiu fugir do meu silencio. Eu sou assim um aglomerado de sentimentos intensos, uns bons , outros ruins outros pessimos e nenhum deles pode descrever quem eu sou, mas mesmo sem aparentar sou intenso em cada um deles. Não sou perfeito e pra falar a verdade não pretendo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário