terça-feira, 10 de julho de 2012

Explosão de um grito no silêncio de um pensamento.





Olho para a pedra de fogo
Que carrego no peito
E sinto a água do mar
Descer sobre meus olhos
Quentes calafrios que perseguem
Num ambiente de descanso
Grito louco no meio da rua
Arranco meus cabelos e engulo
Para alimentar minha alma
Abro os olhos e vejo que não
É real, que pena
Não posso explodir a brasa
Que me queima por dentro
Ouço gritos que latejam
Incessantes em meu ouvido
Quero paz,quero luz, quero sossego
Por onde andara meu anjo de guarda?
Haja luz sobre esta alma
Que pena agora na escuridão de um quarto
Sente sua dor, e se auto consola
Pálidas mãos acariciam minha cabeça
Não tenho coragem de olhar para
Trás e ver a cara da solidão
Meus pés vibram em contato com
O chão , há uma conexão...
Uma sintonia...
Uma incorporação entra a terra e
Meu ser
Bela luz que vem de longe
E revela a beleza de uma sombra desconhecida
Que conheci em meus pensamentos
Peso que carrego nas costas e agora se dissolve
Ando pra dentro de mim
E encontro o caminho dos meus pensamentos
Navego nas lagrimas que ainda estão para cair e
Respiro fundo e sinto que tudo
Tornou-se um ciclo
Mas já basta ! cansei de ter uma vida
Medrioque
Cansei de ilusões
silêncio continuo no
grito de um de meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário