quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu e o Mar

 

 

Pensamentos latejantes de uma vida
abre-se as portas do meu coração
o terror esta lá fora
mas não estou com medo
alguém me espera lá dentro
e eu aqui fora
a distancia do nada
fazendo a diferença no tudo
vida para ser vivida
sentimentos pra serem sentidos
olhos pra verem
coração palpitante
e frio causado pela ausência
daquele calor metade humano
sangue lateja de meus pensamentos
e escore sobre minha testa
vento que sopra ao meu ouvido
fala, canta e aconselha
pra um alguém que não sabe ser nada
mais do querer ser alguém apenas diferente de
ninguém.
a normalidade e rotina
são características de uma vida normal
quero ser anormal,
um louco na multidão
que felicidade sinto ao sentir que não sou só mais um
naquela multidão hipócrita que finge está
feliz
o sol começa a brilhar em minha mente
não quero que me entendam
quero apenas entender-me ou melhor
não quero entender nada
fecho os olhos e começo a voar
com as asas da minha liberdade
quero espalhar minha alegria, minha loucura
e meu entusiasmo em terra fértil
quero olhos que tenha fome de mim
tomo um banho de orgulho a cada
sorriso que arranco dos seus lábios
dê-me agora suas quentes lagrimas
dê-me agora o sal que caregas em tua face
quero-te livre do que te importuna
da me tua mão e não pergunta
nada, acompanhe esse maluco
sem hora pra voltar
dentro dos seus pensamentos mais
intensos
sinto meu coração pulsar entre meus dedos
louco desesperado para se expressar
venha agora pode entrar
esta é a porta da minha mente
entre em meus pensamentos e veja o que eu
penso de você
não quero saber se vai gostar
quero ser verdadeiro comigo mesmo
mesmo que eu não goste de você, ainda te amo
por ti dizer isso sem hipocrisia
não quero esconder isso
e a quem eu amo quero que seja espalhado como o vento
como os pássaros que cantam ao amanhecer
como o son das ondas do mar que cantam incessantes
sinto o coração dormi o sono dos justos
vejo estrelas azuis brilhando na porta do meu quarto
e uma rosa branca cintilando em meio a minhas mãos
um sino é balançado pelo vento
que sussurra no meio de um grito
esquecido pelos meus dedos.
e tempo de se expressar
e agora é hora de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário