sábado, 7 de julho de 2012

Da raiz dos meus cabelos ao final da Aurora boreal.





No véu das sombras olho pra dentro da minha alma e vejo meu coração
Deparo me com todo meu amor escondido, deparo me com minha próprias
Ilusões , vejo meus erros e  peço perdão, tão graves são? a ponto de não poder receber eu uma chance , um tão pequeno gesto abrasaria todos os meus sentimentos e me faria tão bem , quero te bem.
    Em fios dourados da minha cabeça teço com minhas mãos  o lenço que enxuga minhas lagrimas , engano meu coração e finjo ser poeta , nessa voz que soa ao meu ouvido e tanto sinto prazer, amo escutar, o som da voz que quero ouvir , mas que não fala o que eu quero escutar, Deus ! terei eu o perdão ??? terei eu meu mais precioso bem? Era feliz e não sabia, e no bordado do céu do dia aguardo a noite a espera que fantasmas me perturbem para que eu seja consolado.
    Puxe meus cabelos e respire perto do meu pescoço, tenho certeza do seu sorriso e nele encontro paz.
    Começo do meio da historia , se não for o começo do meu fim, por tão grande sentimento faço de tudo e  posso ser todos , viverei lutando e mesmo sem esperanças morrei esperando.
















Ps: Esse texte tem um elemento X, que pode mudar a contextualização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário